Tuesday 16 May 2017

Forex Factory Armada Markets Review


Armada Markets vs Forex Broker Inc Estou bastante satisfeito com o seu terminal mt4. Nenhuma requisição. Eles têm muitos pares para negociar que outros corretores não têm ... Mas os spreads aren539 são tão baixos. E eles ainda não estão regulamentados (eu pedi a equipe de suporte). Eles estão trabalhando nisso (sendo regulados) Eles têm contas de ecn e as revisões que eu encontrei na web são boas. Então eu estou lhe perguntando. Qualquer pessoa que tenha alguma experiência com eles Tem algum problema com as retiradas A Armada está regulamentada e se espalha melhor. Mas eu posso comercializar deles neles por exemplo. (E eles têm as mesmas condições de negociação. Sem requerimentos, nenhuma intervenção da mesa de negociação, conta ecn, contas segregadas, conta mínima de 100). Armada traiding gold é 2.0-3.0 pips spread. So é muito bom com spreads. Taxa Armada 1 em retiradas forexbroker inc. Sem taxas. Esperando progornar de você. Registrado em outubro de 2010 Status: Membro 585 Posts Eu tenho negociado com o Forexbrokerinc há cerca de um ano, basicamente, para ver se eu queria usá-los vs meus corretores dos EUA. Tudo estava bem até que comecei a colocar mais dinheiro, gerando enormes lucros e depois querendo tirar o dinheiro. O primeiro pedido foi de 45,000. Imediatamente recebi uma chamada da minha conta de concordância que nunca tinha falado no ano em que eu estava com eles. Ela queria ter certeza de que tudo estava bem e estava perguntando por que eu estava retirando o dinheiro. Eu disse a ela porque era minha, e eu queria. Eu fiz mais 100k no mês que vem, e pedi retirar 75k. Eles disseram que estaria na minha conta em 3-5 dias, e ele veio em chums com a maior parte dela batendo minha conta no 5º dia. Depois de alguns dias de negociações vencedoras que me deram um lucro robusto, minha conta foi desativada para uma atividade de negociação quotsuspicious. Atualmente, tenho uma posição curta no sp500 (curto LOTE de contratos em 1978.00) que não consigo fechar porque minha conta está desativada por causa da atividade de negociação quotsuspicious. Eu acho que eles estavam tomando posições contra mim, e eu estou levando seus comerciantes para os limpadores. SE VOCE LER A IMPRESSÃO FINAL, VOCÊ VERÁ SEU DINHEIRO (E MEU DINHEIRO) COLOCA PARA UMA CONTA PRINCIPAL QUE EU SUSPUTO COMER COM. É PORQUE TOMA TÃO LONGO PARA OBTER NOSSOS GANHOS PARA FORA. UMA NOTA IMPORTANTE Eu estava financiando minha conta parcialmente com um cartão de crédito, e duas vezes eu tive que cancelar meu cartão porque as cobranças fraudulentas apareceram logo após eu fazer um depósito. Eu só estava usando este cartão para fazer depósitos com eles, e eu não usei em nenhum outro lugar. Assim que a minha conta estiver ativa novamente, vou retirar todo o meu dinheiro e cancelar minha conta de negociação. Eu acho que é melhor ficar com os corretores dos EUA que estão regulamentados e têm que pagar impostos sobre vs ter uma chance com um corretor no mar que pode causar-lhe muitas dores de cabeça. Atualização: Em um dos meus últimos depósitos, eles cobraram meu cartão duas vezes com em 10 segundos. Liguei para a minha empresa cc e contestou a segunda acusação. O cc determinou que foi carregado incorretamente, mas o FBI disse que era legítimo. Depois de ir e voltar com eles por 2 semanas, eles tiraram o dinheiro da minha conta de negociação. Perguntei-lhes se é minha conta de negociação, e é meu dinheiro, como você pode simplesmente levá-lo. Eles me deram a correr e disseram quando um cliente geralmente contesta uma cobrança, eles liquidam e cancelam a conta, mas, como eu sou um cliente tão valioso, eles manterão minha conta comercial aberta e combinarão meu próximo depósito 100. Eu disse que eles deveriam Fique louco por pensar que vou continuar a trocar com eles, uma vez que eles me mostraram que podem tirar meu dinheiro da minha conta de negociação e mantê-lo para eles a qualquer hora, se eles não estiverem felizes com alguma coisa. PERMANECE A PARTIR DA ESTA COMPANHIA. Imagem anexa (clique para ampliar) Armada Markets opiniões Armada Markets já não presta serviços a particulares. Tickmill assumiu os comerciantes individuais. Site: armadamarkets Ano desde: 2011 Sede: Tallinn, Estônia Registro da empresa: Armada Markets AS, parte do Spada Capital Group, Estônia Regulamento: Ministério da Economia, Estônia (licença FRA000029 e VVT000289). Notas: Armada Markets é um IB para LMAX. Negociado com os Mercados da Armada Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores da Armada Markets CLASSIFICAÇÕES DE CLASSIFICAÇÕES 4 de setembro de 2014 4 anos Total de 2 anos com este Corredor de Armada melhorou muito desde o ano passado. Agora os spreads são consistentemente de 0,0 a 0,2 pips no eurusd. Qualquer pessoa que queira um desconto direto de corretor pode ir para o savantfx. Com Tags: Armada Markets opiniões Alemanha, Julia 4 anos Total 1 ano VIVO com este Broker Finalmente encontrei um bom corretor onde posso trocar todas as estratégias e minhas ordens de EA não são rejeitadas. Posso também colocar a ordem limite onde eu quiser. Bom corretor Tags: Armada Markets opiniões Grécia, Costas Y 4 anos Total 5 meses com este corretor Eu tive uma dúvida no início (nunca ouvi falar sobre eles), mas tentei acessar a conta de boas-vindas gratuita e fiz um pequeno depósito. Depois de 5 milhões de negociações até agora, o melhor, fiquei muito surpreso com uma derrapagem positiva nas notícias (o principal era 1,2 em ouro, TP) - antes disso, eu nem sabia que é possível no fx. A retirada de Skrill foi processada dentro de 20 minutos, mas talvez fosse apenas sorte. Spreads são muito OK - muito ruim, eles não têm contas de centavo e também poderiam ter opções binárias. Tags: Armada Markets opiniões Alemanha, Ivone 18 meses Total 6 meses LIVE com este Broker Armada Mercados Forex está fornecendo boas condições para os comerciantes de notícias que exigem condições comerciais muito boas. Eu especialmente gosto que eles também dão uma derrapagem positiva durante as notícias. Não tenho certeza se eles são STP Forex ou não, mas até agora eles me surpreenderam positivamente. Tags: Armada Markets opiniões Áustria, Toni 5 anos Total 1 ano VIVO com este corretor Eu gosto do corretor Forex Armada Markets Forex porque não tem quaisquer restrições na negociação e eu posso negociar quaisquer estratégias, mesmo negociação de notícias. Eu também tirei meu lucro da Armada e eles não tiveram nenhum problema com ele. Tags: Armada Markets reviews Finlândia, T 8 de fevereiro de 2014 3 meses Total 3 meses ao vivo com este corretor Eu sou um scalper ativo e troco as notícias. Armada me ajudou a ganhar dinheiro com minha estratégia. Eu estou feliz. Tags: Armada Markets opiniões Hungria, G. A. 11 de janeiro de 2014 5 anos Total 2 anos Viver com este corretor Eu tenho negociado com este corretor desde 2012 janeiro. Nunca haverá nenhuma empresa intermediária perfeita para todos os clientes. Mas Armada está longe o melhor lá fora. Tags: Armada Markets avaliações 31 de dezembro de 2013 3 anos Total de 2 semanas com este Broker Chat não é profissional. Eles se recusaram a me dar bônus, mas anuncie isso online. Eles não dizem a verdade apenas tentam atrapalhar os clientes com táticas de agentes fraudulentos. Todos os corretores de fraudes vêm da Estônia e da Rússia e Armada é outro agente de fraude. Eu aviso a todos os comerciantes que não se apaixonem pelo seu marketing fraudulento. Tags: Armada Markets opiniões Riga, Letónia, Ivars 28 de dezembro de 2013 1 ano LIVE Total de 7 meses em Armada Markets LIVE conta com este corretor eu troco com alguns corretores de Forex. Armada Markets é um deles. Eu gosto da sua abordagem profissional. Eles não fornecem bônus estúpidos, mas fornecem operações rápidas, depósitos e também retiradas. Eu acho que os spreads de Forex são um dos mais baixos do mundo. Vse bole-mene horosho Tags: Armada Markets reviews O segundo dia de negociação na conta do Exchange ao vivo, a minha EA fechou uma operação negativa com muitos pips em uma cotação do preço do mercado fantasma com a diferença precisa para induzir erro de EA e falhar. E DIZEM QUE NÓS GARANTIRAMOS NENHUMA INTERVENÇÃO DE DISTRIBUIDOR. Armada Markets tem marketing muito forte com o seu site, MAS É MUITO, mas é muito diferente na verdadeira arena forex. Fique afastado Tags: Armada Markets reviews CORRETORES POR PAÍS Whos online Atualmente estão online 22 convidados. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment